Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE

DEFINIÇÃO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) é um Instituto Federal de educação superior, básica e profissional, pluri curricular e multicampi, com atuação no Ceará. Especializado na oferta de educação profissional e tecnológica, nas diferentes modalidades de ensino, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos com a prática pedagógica, atua em todas as regiões do estado por meio de seus 32 campi e atendendo mais de 33 mil alunos em uma área total instalada em mais de 5,9 milhões de m².

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Instituto_Federal_de_Educa%C3%A7%C3%A3o,_Ci%C3%AAncia_e_Tecnologia_do_Cear%C3%A1

SIGNWRITING

sw

REFERÊNCIA